Site de Leo Prestes, profissional de criação e conteúdo.

Aberturas Literais de Novela (2011)

Série de vídeos parodiando as aberturas da Rede Globo que atingiu mais de 480 mil views e foi notícia no Estado de S. Paulo, Veja, Zero Hora, Kibe Loco, Update or Die, UOL, Gazeta do Povo e mais de 40 blogs.

Fachadas

Instagram dedicado a registrar o que ainda resta do antigo comércio de rua nas grandes cidades. Inicialmente dedicado a Porto Alegre, o projeto começou a receber colaborações de São Paulo, Rio e exterior. 

Tumblr da Courtney (2014)

Em março de 2014, Courtney Love postou no Twitter uma montagem em que acreditava ter encontrado o Boeing 777 da Malaysia Airlines, desaparecido semanas antes.

Pegando carona na repercussão negativa da postagem, o Tumblr "Courtney Solves Mankind's Mysteries" virou meme após reproduzir outros supostos achados de Courtney. 

O Tumblr recebeu contribuições de todo o mundo, além de ter virado notícia em veículos como Veja, Galileu, Rolling Stone,  Folha de São Paulo e Youpix.

 

Chatô - Lista de Patrocinadores (2016)

Aproveitando a polêmica sobre o lançamento tardio do filme "Chatô", esse vídeo mostra um pedaço do trailer do filme com uma lista de patrocinadores hipotética - toda composta por marcas extintas hoje em dia. Em uma semana, atingiu 20 mil visualizações e menções na Folha de S. Paulo e revista Rolling Stone.

 

Mensagem do Coronel Tedesco (2016)

Dois dias antes da votação do impeachment no congresso, a mensagem de um personagem desconhecido toma conta da internet e do whatsapp, alertando para possibilidades absurdas de contra-revolução. Uma peça de humor que deixou muita gente em alerta, atingiu 20 mil pessoas no Facebook e foi replicada em blogs como o Jesus Manero e grupos de Whatsapp de todo o país.

 

Resumo de 2016 até agora (2016)

Um vídeo de um minuto que resumiu todas as tensões políticas de 2016, pelo ângulo de seus mais diversos personagens.